Após quatro jogos decisivos, elenco da A.A. FIB faz atividade de relaxamento

IMG-1636Os jogadores da Associação Atlética FIB encararam uma sequencia de quatro partidas decisivas em um período de sete dias e com o fim da maratona de jogos, participaram nesta sexta-feira (26) de uma atividade de relaxamento muscular na piscina aquecida da clínica de Fisioterapia das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

"Além dos jogos decisivos, os atletas também estão vindo de uma série de treinos intensos em preparação para as partidas e a água quente é relaxante, faz a vasodilatação, gera analgesia e relaxamento muscular", explicou a fisioterapeuta Ludmila Castro, que comandou a atividade com o elenco da equipe bauruense.

A primeira decisão da A.A. FIB aconteceu na última sexta-feira (19), com a vitória por 5 a 2 sobre São Carlos na semifinal do torneio classificatório para os Jogos Abertos de 2016. Dois dias depois, no domingo (21), os bauruenses fizeram a final da seletiva contra Botucatu e contaram com apenas seis jogadores de linha na derrota por 6 a 3.

Os outros dois confrontos decisivos foram válidos pela semifinal da Copa Record de Futsal. A equipe de Bauru encarou Marília na terça-feira (23) e novamente nesta quinta-feira (25). Com uma vitória por 2 a 0 no primeiro duelo do mata-mata e outra, por 5 a 2, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), na volta, a A.A. FIB se garantiu na final do certame regional.

As datas dos dois jogos que decidirão o título da edição 2016 da Copa Record de Futsal ainda não foram divulgados. Os bauruenses aguardam também a divulgação da tabela de jogos da Copa Paulista; a A.A. FIB enfrentará, em turno e returno, na primeira fase do torneio estadual: Intelli/Orlândia; Dracena/Tempersul e AA Pompeia.





Parceiros