Em casa, A.A. FIB bate Marília mais uma vez e está na final da Copa Record 

IMG_2207A Associação Atlética FIB está na final da edição 2016 da Copa Record de Futsal. A classificação da equipe de Bauru, que tentará o segundo título, foi selada nesta quinta-feira (26), com uma goelada por 5 a 2 sobre Marília, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), no segundo jogo da semifinal.

Os bauruenses já haviam vencido o primeiro embate do mata-mata, na terça-feira (23), em Marília, por 2 a 0 e asseguravam a vaga na grande decisão com um simples empate em seus domínios. Já o time mariliense precisava vencer a A.A. FIB no tempo regulamentar por qualquer placar para forçar a disputa por pênaltis.

Com a vantagem construída em Marília, a equipe de Bauru teve a tranquilidade necessária para explorar a pressão do rival pela vitória e construiu o placar elástico com Lê e Danilinho, que marcaram dois gols cada, e Luis Felipe. O ataque da A.A. FIB chegou a 32 gols marcados em cinco partidas, tendo o melhor poderio ofensivo da competição.

"Demos mais um passo rumo ao nosso objetivo, que é o título, mas temos que ter consciência de que ainda faltam mais dois passos para que a nossa meta seja totalmente alcançada", disse o técnico da A.A. FIB, Everton Carvalho da Silva, o Alemão, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho da comissão técnica.

A equipe bauruense busca levantar a taça na Copa Record de Futsal pela segunda vez; a primeira conquista aconteceu na temporada 2011, com Elton Carvalho como treinador. O título da edição 2016, que teve início com 44 participantes, será decidido em dois confrontos contra Pompeia, que passou por Botucatu na outra semifinal.





Parceiros