A.A. FIB vence Marília e conquista vantagem para o segundo jogo da semifinal da Copa Record

IMG_7242Com campanhas idênticas, Associação Atlética FIB e Marília iniciaram nesta terça-feira (23) as semifinais da Copa Record de Futsal, que começou com 44 postulantes ao título. O primeiro jogo da fase que antecede a grande decisão aconteceu no ginásio do Clube dos Bancários, no município de Marília, e a equipe de Bauru levou a melhor, vencendo por 2 a 0, com gols de Danlinho e Leandro.

Tanto a A.A. FIB, como o time de Marília, se classificaram à semifinal com 100% de aproveitamento, somando três vitórias em três partidas e, além de quebrar a invencibilidade do adversário, os bauruenses conquistaram a vantagem do empate no segundo jogo do mata-mata, nesta quinta-feira (25), às 21:00 horas, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

"Enfrentamos um time muito qualificado e a pressão da torcida, mas tivemos personalidade para conquistar a vitória. Temos uma grande vantagem para a segunda partida, porém, precisamos manter a concentração e o foco para selar a classificação", pontuou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica da da A.A. FIB.

 

Casa cheia em Bauru

A entrada no Ginásio Duduzão nesta quinta-feira (25), para assistir ao jogo decisivo entre A.A. FIB e Marília, será de graça e os bauruenses esperam casa cheia. "Esperamos que a torcida se empolgue com o resultado do primeiro confronto e venha nos apoiar em Bauru", revelou Alemão. A equipe bauruense foi campeã da Copa Record de Futsal em 2011 e busca o segundo título na competição.





Parceiros