A.A. FIB abre semifinal da Copa Record contra Marília, no ginásio do rival

WP_121851A espera da Associação Atlética FIB para prosseguir com o sonho do segundo título na Copa Record de Futsal chegará ao fim nesta terça-feira (23); a partir das 20:00 horas, os bauruenses encaram o time de Marília, no ginásio da rival, pela primeira partida da semifinal da competição, que teve início com 44 equipes da região centro-oeste do estado de São Paulo. O segundo confronto será na quinta-feira (25), em Bauru.

As duas equipes chegam à semifinal da Copa Record ainda invictas e com 100% de aproveitamento, acumulando três vitórias em três partidas. A A.A. FIB venceu Cabrália Paulista e Salto Grande na primeira fase, sendo líder do grupo 2, e superou Pirajuí nas quartas de final; já o time de Marília começou derrotando Vera Cruz e Duartina na fase de grupos e passou por Avaré na fase seguinte.

"Tanto nossa equipe, quanto Marília, faz uma campanha consistente, mas agora é diferente, serão dois jogos que valem uma vaga na decisão. É importante iniciarmos com um bom resultado para termos mais tranquilidade na decisão ao lado do nosso torcedor", disse o técnico da A.A. FIB, Everton Carvalho da Silva, o Alemão, se referindo ao segundo duelo, no Ginásio Duduzão, no Campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

Ao longo das três partidas pela Copa Record de Futsal, a equipe bauruense balançou as redes adversárias 23 vezes, possuindo uma média de 7,66 gols marcados por jogo, e sofreu apenas um gol, o melhor desempenho defensivo da competição. "O segredo para avançarmos à decisão é manter o que fizemos nos jogos anteriores", palpitou Alemão. O primeiro título da A.A. FIB no torneio aconteceu na temporada 2011.





Parceiros