Em Bauru, A.A. FIB faz jogo eliminatório no retorno às quadras 

IMG_7094Sem entrar em quadra para uma partida oficial desde 20 de julho, a Associação Atlética FIB terá um jogo eliminatório no retorno. Nesta sexta-feira (19), a equipe bauruense recebe o time de São Carlos no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), pela seletiva dos Jogos Abertos do Interior. O duelo começa às 20:00 horas e a torcida terá entrada de graça no ginásio.

"Esperamos casa cheia nesse retorno às quadras. Teremos uma partida decisiva para nos classificarmos para os Jogos Abertos e o incentivo dos nossos torcedores é sempre uma motivação extra para alcançarmos os resultados positivos", enalteceu o técnico Everton Carvalho da Silva, o Alemão, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica da A.A. FIB.

Com a desistência do município de Pirassununga em sediar a 60ª edição dos Jogos Regionais, a Secretaria Estadual do Esporte, Juventude e Lazer (SELJ) foi obrigada a promover um torneio classificatório para definir os representantes da terceira região esportiva do estado de São Paulo, composta por 40 cidades, nos Jogos Abertos do Interior.

Embora a A.A. FIB faça sua estreia, a seletiva teve início no último dia 12, com São Carlos derrotando Lins por 3 a 1 no Ginásio Duduzão. O vencedor do embate entre bauruenses e são-carlenses fará a final do torneio contra o primeiro colocado do grupo com sede em Botucatu no domingo (21), em local e horário ainda a serem confirmados pela Secretaria Estadual do Esporte, Juventude e Lazer (SELJ).

"Esperamos encontrar um adversário embalado pela vitória na estreia, porém, tivemos quatro semanas para treinarmos para esse confronto e todos estão confiantes na classificação", disse Alemão. "Aproveitamos o tempo livre para corrigirmos os erros que apresentamos nas partidas anteriores e aprimorarmos as nossas qualidades. Estamos prontos para jogar", completou o treinador da A.A. FIB.





Parceiros