Adversário da A.A. FIB na seletiva dos Jogos Abertos será São Carlos 

IMG_6118O primeiro adversário da Associação Atlética FIB no torneio classificatório para os Jogos Abertos de 2016 está definido. A equipe, que representa a delegação de Bauru nos Jogos Regionais, irá enfrentar São Carlos, nesta sexta-feira (19), a partir das 21:00 horas, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

O time de São Carlos se credenciou para enfrentar a A.A. FIB depois de derrotar a equipe de Lins por 3 a 1 na estreia do torneio promovido pela Secretaria Estadual do Esporte, Lazer e Juventude (SELJ). O duelo entre são-carlenses e linenses foi disputado na última sexta-feira (12), no Ginásio Duduzão.

"O nosso adversário na seletiva não é um time que enfrentamos com frequência e a primeira partida do torneio nos permitiu colher um pouco mais de informações e características do nosso rival", revelou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB, que é auxiliado pelo irmão Everton Carvalho.

Para chegar aos Jogos Abertos, os bauruenses precisarão vencer São Carlos e ainda superar o primeiro colocado do outro grupo da seletiva, que tem como sede a cidade de Botucatu. O confronto final do torneio classificatório está marcado para o dia 21 de agosto, no entanto, o horário e o local ainda não foram confirmados.

 

Copa Paulista

A A.A. FIB anunciou a participação na Copa Paulista de 2016. Os bauruenses estão no Grupo A, ao lado de Intelli/Orlandia, atual campeã, e os estreantes Dracena/Tempersul e AA Pompeia, e irão enfrentar os rivais em dois turnos na primeira fase. O início do campeonato deve ocorrer em 29 de agosto e o encerramento em 9 de dezembro.





Parceiros