A.A. FIB confirma presença na Copa Paulista e conhece os primeiros rivais

IMG_7151A Associação Atlética FIB confirmou presença na Copa Paulista de 2016. A competição promovida pela Liga Paulista de Futsal (LPF), que chega à sua quinta edição, será disputada por 14 equipes nessa temporada. Os detalhes do torneio foram definidos no Conselho Arbitral, realizado nesta quinta-feira (11), no auditório da Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS).

Os postulantes ao título da Copa Paulista de 2016 foram divididos em três grupos e os bauruenses estão no Grupo A, composto também pela Intelli/Ôrlandia, campeã do certame no ano passado, e os estreantes Dracena/Tempersul e AA Pompeia, que participaram da Liga Paulista pela primeira vez no primeiro semestre.

No grupo B, estão Yoka/AcR/Unisal; São José/Valesul; Jacareí Futsal; ADC Ford/Taubaté e Grêmio Mogi das Cruzes. Já o Grupo C é formado por São Bernardo; AABB/Mapfre, algoz da A.A. FIB na Liga Paulista; Pulo do Gato/Sanasa; Atlético Guarulhense e Indaiatuba/9 de Julho.

Os clubes irão enfrentar os rivais do mesmo grupo em dois turnos, com os dois melhores de cada chave avançando à segunda fase, que terá ainda os dois times com o melhor índice técnico entre os terceiros colocados. O início da Copa Paulista está previsto para 29 de agosto e o encerramento para 9 de dezembro. A tabela de jogos não foi divulgada.

 

Copa Record e seletiva para os Jogos Abertos

Antes de estrear na Copa Paulista, a A.A. FIB entrará em quadra pela Seletiva dos Jogos Abertos no Interior no dia 19 de agosto, contra Lins ou São Carlos, e irá duelar contra o time de Marília nos dias 23  e 25 deste mês, pela semifinal da Copa Record de Futsal.





Parceiros