Com definição do calendário, A.A. FIB se prepara para semana decisiva 

DSC_1326Desde que carimbou a classificação para as semifinais das Copa Record de Futsal, no dia 20 de julho, após uma vitória por 4 a 0 sobre Pirajuí, a Associação Atlética FIB não disputou mais nenhuma partida oficial, entretanto, a partir de 19 de agosto, terá quatro jogos decisivos em um intervalo de sete dias.

A equipe de Bauru lutará por uma vaga na decisão da Copa Record de Futsal contra Marília. O primeiro confronto da semifinal será disputado no dia 23 de agosto, no município de Marília, e o segundo, dois dias depois, em 25 de agosto, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

Antes, a A.A. FIB participará de um torneio classificatório para os Jogos Abertos do Interior. Com o cancelamento dos Jogos Regionais, os bauruenses farão, no dia 19 de agosto, uma partida eliminatória contra o vencedor do embate entre Lins e São Carlos, que se enfrentam nesta sexta-feira (12), no Ginásio Duduzão, em Bauru.

Se avançar de fase na seletiva para os Jogos Abertos, a equipe de Bauru, dona de cinco medalhas de ouro nos Jogos Regionais, irá encarar o líder do grupo com sede em Botucatu para decidir a primeira posição do torneio classificatório, promovido pela Secretaria Estadual do Esporte, Lazer e Juventude (SELJ).

"Teremos quatro jogos importantes em um período curto e o espaço entre as partidas será usado mais para recuperar os atletas do que para treinar, por isso, precisamos aproveitar o tempo que temos para fazermos uma boa preparação", disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB.

E com o calendário definido, os jogadores da A.A. FIB treinam em dois períodos, alternando treinos táticos no Ginásio Duduzão com atividades na academia de musculação das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). O elenco bauruense ainda participa de atividades de propriocepção e equilíbrio para prevenir lesões.





Parceiros