Jogo da A.A. FIB pela seletiva dos Jogos Abertos será apenas no dia 19 

IMG_4823Dona de cinco medalhas de ouro nos Jogos Regionais, a Associação Atlética FIB irá jogar pelo torneio classificatório para os Jogos Abertos do Interior de 2016 apenas no dia 19 de agosto. A equipe de Bauru terá como adversário o vencedor do confronto entre Lins e São Carlos, que ocorre nesta sexta-feira (12),  no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

Os bauruenses precisarão disputar a seletiva para os Jogos Abertos - promovida pela Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) - porque a cidade de Pirassununga, que seria sede dos Jogos Regionais da 3º região esportiva do estado de São Paulo nessa temporada, desistiu de receber a competição.

"Esse ano, teremos um formato diferente para chegarmos aos Jogos Abertos, mas nossa gana para conquistar a primeira posição e a vaga no principal evento esportivo do interior paulista será a mesma com que nós disputaríamos os Jogos Regionais", garantiu Everton Carvalho da Silva, o Alemão, técnico da A.A. FIB.

A equipe representa a delegação do município de Bauru no torneio de futsal masculino dos Jogos Regionais e, se passar pelo vencedor do jogo entre Lins e São Carlos, fará a final da seletiva contra o primeiro colocado do grupo sediado em Botucatu, no dia 23 de agosto. Os confrontos são eliminatórios.

"Um torneio curto como essa seletiva para os Jogos Abertos não permite erros, exige um nível maior de concentração e uma dedicação extra para vencer. Nosso elenco está se preparando para representar Bauru da melhor maneira possível", disse Alemão, que é auxiliado pelo irmão Elton Carvalho na comissão técnica bauruense.





Parceiros