A.A. FIB encara Marília na sequência da Copa Record de Futsal

IMG_4331O caminho para a Associação Atlética FIB chegar à decisão da Copa Record de Futsal está traçado. A equipe de Bauru irá encarar o time de Marília na semifinal da competição, que teve início com 44 equipes da região centro-oeste paulista. A vaga na grande final será decidida em duas partidas.

Por ter melhor campanha do que o rival mariliense, a A.A. FIB fará a segunda partida do mata-mata em seus domínios, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), no próximo dia 25; dois dias antes, em 23 de agosto, as duas equipes se enfrentarão em Marília.

"Nós estamos nos preparando para a semifinal há duas semanas e ainda teremos mais de dez dias para fazermos os ajustes finais e treinarmos de acordo com as características no nosso adversário por uma vaga na grande decisão", destacou Everton Carvalho da Silva, treinador da A.A. FIB.

Os bauruenses buscam o segundo título na Copa Record de Futsal. A primeira conquista aconteceu na temporada 2011, quando Everton Carvalho, que hoje auxilia o irmão Alemão na comissão técnica da A.A. FIB, era o treinador da equipe. O pivô Will também fazia parte do elenco campeão.

 

Seletiva para os Jogos Abertos 

Após o cancelamento dos Jogos Regionais da 3ª região esportiva do estado de São Paulo, a A.A. FIB precisará disputar uma seletiva para os Jogos Abertos do Interior. Em um torneio classificatório, promovido Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), a equipe de Bauru enfrentará Lins e São Carlos, no Ginásio Duduzão, nos dias 12 e 19 deste mês.





Parceiros