Atletas da A.A. FIB treinam finalização para seguir com bom poderio ofensivo 

DSC_1330A Associação Atlética FIB já ultrapassou a marca de 80 gols pró em competições oficiais nesta temporada. A equipe de Bauru balançou a rede 21 vezes na Liga Paulista de Futsal (LPF), 39 vezes na Copa TV Tem de Futsal, quando teve o ala canhoto Misael como artilheiro, e mais 23 vezes na Copa Record de Futsal, que ainda está em disputa, totalizando 83 gols marcados em 2016.

E para manter o forte poderio de ataque e o excelente aproveitamento no setor ofensivo, os atletas da A.A. FIB – que marcaram, ainda, 10 gols em dois jogos treinos durante a pré-temporada – participaram de um treino de finalizações no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas (FIB).

"Nossa equipe marcou gol em 80% dos jogos na Liga Paulista, só passou em branco uma vez durante a campanha do vice-campeonato na Copa TV Tem e ainda tem o segundo melhor ataque da Copa Record, mas não podemos relaxar, temos que estar prontos para aproveitar as chances criadas durante as partiras", afirmou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB.

Classificados às semifinais da Copa Record de Futsal com 100% de aproveitamento, a equipe de Bauru aguarda a definição do próximo adversário na competição, que teve início com 44 participantes, e confirmação das datas dos dois confrontos que irão servir como passaporte para a grande decisão.

A A.A. FIB também disputará a seletiva para os Jogos Abertos do Interior. Com o cancelamento dos Jogos Regionais, os bauruenses precisarão disputar o torneio classificatório promovido Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ). Na primeira fase, a equipe terá como rivais os times de Lins e São Carlos. As partidas irão ocorrer nos os dias 12 e 19 agosto, no Ginásio Duduzão.





Parceiros