Após cancelamento dos Jogos Regionais, A.A. FIB disputará torneio classificatório para os Jogos Abertos

[caption id="attachment_2478" align="aligncenter" width="800"]A.A. FIB contra Lins nos Jogos Regionais de 2015 A.A. FIB contra Lins nos Jogos Regionais de 2015[/caption]

Durante o mês de junho deveria ser realizada a 60ª edição dos Jogos Regionais, no entanto, os municípios que compõem a 3ª região esportiva do estado de São Paulo não puderam participar da competição porque Pirassununga, cidade que seria sede das disputas, desistiu de receber o evento.

E para eleger os representantes da 3ª região esportiva - composta por 40 municípios, incluindo Bauru - nos Jogos Abertos do Interior, a Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) irá promover torneios classificatórios para todas as modalidades.

A Associação Atlética FIB, que representa a delegação bauruense na modalidade futsal nos Jogos Regionais, buscará a vaga nos Jogos Abertos do Interior através do torneio classificatório promovido pela SELJ. Os adversários da equipe de Bauru na primeira fase da competição serão os times de Lins e São Carlos.

Duas datas foram reservadas no calendário para a realização dos embates do torneio classificatório para os Jogos Abertos do Interior de 2016. Os jogos acontecerão nos dias 12 e 19 de agosto e o palco escolhido para a disputa dos confrontos foi o Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

 

Penta campeã dos Jogos Regionais

A A.A. FIB conquistou a medalha de ouro nos Jogos Regionais em cinco oportunidades. Em 2015, na 59ª edição da competição, disputada em Santa Bárbara d'Oeste, a equipe bauruense ficou com a quarta colocação.





Parceiros