Elenco da A.A. FIB retoma preparação para semifinal da Copa Record 

IMG_7011Após uma semana de treinos, a Associação Atlética FIB retoma a preparação para as semifinais da Copa Record de Futsal nesta terça-feira (02); o elenco bauruense se reapresenta à comissão técnica, formada pelos irmãos Everton Carvalho da Silva, o Alemão, e Elton Carvalho, às 17:30 horas, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

O adversário da A.A. FIB na fase que antecede a grande decisão deve ser conhecido somente nesta quinta-feira (04), quando ocorrem as últimas partidas classificatórias. Para chegar à final, a equipe de Bauru precisará superar o rival em duas partidas nas semifinais; os bauruenses também aguardam a definição das datas dos confrontos.

"Além de termos um tempo maior para nos dedicarmos aos treinos, estamos tendo a chance de acompanhar os jogos que definirão os outros times que participarão das semifinais", destacou Alemão, treinador da A.A. FIB, que garantiu a classificação à semifinal no dia 19 de julho, com uma vitória por 4 a 0 sobre Pirajuí.

Antes de encarar o time de Pirajuí nas quartas de final, a A.A. FIB conquistou a liderança do Grupo 2 na primeira fase, somando seis pontos, com duas vitórias em duas partidas. Na estreia, a equipe bauruense goleou Cabrália Paulista por 15 a 0, a maior goleada da competição, e depois derrotou Salto Grande por 4 a 1.

Com 23 gols anotados em três partidas, os bauruenses possuem o segundo ataque mais efetivo da Copa Record de Futsal, atrás de Potunduva e Boraceia, que balançaram as redes 24 vezes, porém, em quatro partidas. A A.A. FIB possui a melhor defesa do campeonato, com apenas um gol sofrido.





Parceiros