A.A. FIB parabeniza a cidade de Bauru pelos 120 anos

IMG_4293AO município de Bauru comemora 120 anos de sua emancipação política nesta segunda-feira, dia 1º de agosto, e a Associação Atlética FIB parabeniza a "Cidade Sem Limites". Fundada em 2007, a equipe tem como casa o Ginásio Duduzão, localizado no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), e é a representante bauruense nas principais competições de futsal do estado de São Paulo.

Desde 2012, a A.A. FIB disputa a Liga Paulista de Futsal (LPF), o campeonato estadual de futsal mais importante do Brasil. Logo em sua temporada de estreia na competição, a equipe bauruense alcançou a sexta colocação, ficando a frente de diversos times tradicionais, e nesse ano, em sua quinta participação consecutiva na elite do futsal paulista, chegou aos playoffs de oitavas de final.

A equipe ainda defende Bauru nos Jogos Regionais e nos Jogos Abertos. O município bauruense integra a 3ª região esportiva do estado de São Paulo, que reúne 40 cidades, e já conquistou cinco medalhas de ouro no futsal durante os Jogos Regionais graças às atuações da A.A. FIB, quarta colocada na última edição do torneio, realizada em 2015, em Santa Bárbara d'Oeste.

Além das cinco medalhas de ouro nos Jogos Regionais, a A.A. FIB também conquistou mais títulos para a cidade de Bauru. Em 2011, a equipe ficou com a taça da Copa Record de Futsal e três anos mais tarde, em 2014, sagrou-se campeã da Copa TV Tem de Futsal. Em 2016, os bauruenses foram vice-campeões da Copa TV  Tem e estão na semifinal da Copa Record, com a possibilidade do bicampeonato.





Parceiros