Goleada da A.A. FIB na estreia ainda é o placar mais elástico da Copa Record 

IMG_6128A rodada de abertura da edição 2016 da Copa Record de Futsal aconteceu no dia 9 de julho e ao longo de 20 dias, foram disputadas 73 partidas, com a Associação Atlética FIB aplicando o placar mais elástico entre todos os jogos da competição, que reúne 44 equipes da região centro-oeste do estado de São Paulo.

Em sua estreia, no dia 21 deste mês, a A.A. FIB recebeu o time de Cabrália Paulista no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB) e construiu uma incrível goleada de 15 a 0 sobre rival. O segundo placar mais elástico da Copa Record pertence à Pompeia, que fez 12 a 0 contra Júlio Mesquita.

Além de serem donos da maior goleada da edição 2016 do certame, os bauruenses também possuem 100% de aproveitamento, com a classificação na primeira fase na liderança do Grupo 2 após duas vitórias em duas rodadas, e mais um resultado positivo nas quartas de final: 4 a 0 diante de Pirajuí.

Com 23 gols marcados, sendo 15 na estreia, quatro na segunda rodada e quatro nas quartas de final, o ataque da A.A. FIB é o mais efetivo da Copa Record de Futsal e a defesa bauruense, que sofreu apenas um tento em três confrontos, é a menos vazada da competição.

O próximo compromisso da equipe de Bauru no torneio ainda não tem data definida. Os bauruenses aguardam, ainda, a definição do adversário da semifinal. A A.A. FIB busca o segundo título na Copa Record; a primeira conquista ocorreu em 2011, com Elton Carvalho, hoje auxiliar do irmão Everton Carvalho da Silva, o Alemão, como técnico.





Parceiros