Sem conhecer adversário, A.A. FIB inicia treinos para semifinal da Copa Record

[caption id="attachment_2454" align="aligncenter" width="800"]foto: Selma Miranda/Assessoria FIB foto: Selma Miranda/Assessoria FIB[/caption]

Ainda sem conhecer o adversário da semifinal da Copa Record de Futsal e também as datas dos dois confrontos que valerão uma vaga na grande decisão, os jogadores do elenco da Associação Atlética FIB se reapresentam nesta segunda-feira (25), no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

Os bauruenses possuem 100% de aproveitamento (três vitórias em três partidas), com 24 gols marcados e apenas um sofrido, e defendem a melhor campanha da competição, que teve início com 44 equipes do centro-oeste de São Paulo, e irão treinar em dois períodos enquanto aguardam pela definição do futuro no torneio.

Os treinos táticos, comandados pelo técnico Everton Carvalho da Silva, o Alemão, acontecem no Ginásio Duduzão e serão intercalados com atividades na academia de musculação do campus das Faculdades Integradas de Bauru, com supervisão de Elton Carvalho, que também compõe a comissão técnica da A.A. FIB.

"Ainda não há uma definição do nosso próximo jogo, por isso, a intensidade dos treinos durante essa semana de treinos será fundamental para que nossos atletas não percam o ritmo e consigam manter o nível de atuação nas semifinais", disse Alemão. "Nosso objetivo é encerrar a competição com o título", completou o treinador.

Com Elton Carvalho no comando, a A.A. FIB levantou a taça da Copa Record de Futsal na temporada 2011, com uma vitória sobre Sertãozinho na final. Nesse ano, o campeão do certame disputará a Copa dos Campeões, que terá os vencedores da Copa Record de outras regiões na disputa.





Parceiros