A.A. FIB segue com a melhor campanha da Copa Record

IMG_6136Classificada às semifinais da edição 2016 da Copa Record de Futsal, a Associação Atlética FIB segue com a melhor campanha da competição. Os bauruenses alcançaram a liderança da classificação geral no fim da primeira fase e após a realização das quartas de final do torneio, continuam a frente dos concorrentes ao título.

A A.A. FIB disputou duas partidas na primeira fase e obteve duas vitórias; a primeira sobre Cabrália Paulista, pela incrível contagem de 15 a 0, que representou a maior goleada do campeonato, e a segunda diante do time de Salto Grande, pelo placar de 4 a 1. A equipe bauruense ainda teve o melhor ataque e a melhor defesa da fase de grupos.

Na segunda fase, equivalente às quartas de final, a A.A. FIB encarou Pirajuí em jogo eliminatório no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), e avançou com uma vitória por 4 a 0, chegando às semifinais com 100% de aproveitamento, 23 gols marcados e apenas um gol sofrido, mantendo também o ataque mais positivo e a defesa menos vazada.

Com a vaga garantida na semifinal, os bauruenses, que foram campeões do certamente em 2011, aguardam a definição dos outros classificados para conhecer o próximo rival e, consequentemente, a tabela de jogos. As semifinais serão disputadas em duas partidas, ida e volta, com a equipe de melhor campanha decidindo o mata-mata em seus domínios.





Parceiros