Diante do seu torcedor, A.A. FIB celebra vaga na semifinal da Copa Record 

IMG_6210Pela terceira vez nessa temporada, a Associação Atlética FIB jogou contra o time de Pirajuí no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). O confronto desta terça-feira (19) era eliminatório e o vencedor garantia uma vaga nas semifinais da Copa Record de Futsal, competição que teve início em junho com 46 postulantes ao título.

A equipe de Bauru conquistou o direito de disputar a partida decisiva das quartas de final diante da sua torcida por ter feito melhor campanha do que o rival na primeira fase. Líder do Grupo 2, a A.A. FIB somou seis pontos (com duas vitórias em duas partidas), marcou 19 gols e sofreu apenas um, enquanto Pirajuí somou seis pontos, com 11 gols pró e oito contra.

Com a bola rolando, os bauruenses, que já haviam derrotado Pirajuí em um jogo amistoso, em fevereiro, e também na primeira fase da Copa TV Tem de Futsal, em março, fizeram prevalecer o fator casa mais uma vez celebraram a classificação às semifinais da Copa Record ao lado do seus torcedores com uma nova vitória: 4 a 0gols de Misael, duas vezes; Will e Taquá.

E diferente do que aconteceu nessa fase, as semifinais serão disputadas em duas partidas, com a equipe de melhor campanha tendo a vantagem de decidir a vaga na grande decisão em seus domínios. A A.A. FIB foi campeã da Copa Record de Futsal em 2011 e lutam pelo bicampeonato.IMG_6183





Parceiros