Retorno da A.A. FIB às quadras será nesta terça-feira, em Bauru

AA FIB x PirajuíA última partida da Associação Atlética FIB foi pela segunda fase da Liga Paulista de Futsal (LPF), no dia 08 de julho, e o retorno da equipe bauruense às quadras será nesta terça-feira (19), em partida decisiva, e eliminatória, pelas quartas de final da Copa Record de Futsal, que reuniu, nessa temporada, 46 participantes do centro-oeste paulista.

A A.A. FIB recebe, a partir das 21:40 horas desta terça, o time de Pirajuí no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). Antes, acontecem mais dois jogos no Duduzão: Ibitinga e Ourinhos, às 19:40 horas, e Pompeia e Arandu, às 20:40 horas. A torcida terá entrada gratuita no ginásio.

Os bauruenses terão o privilégio de disputar o confronto eliminatório das quartas de final da Copa Record de Futsal em seus domínios porque fizeram a melhor campanha da primeira fase, com 100% de aproveitamento, somando duas vitórias em duas partidas, marcando 19 gols e sofrendo apenas um, representado um saldo positivo de 18 gols.

 

Rival conhecido 

Essa será o terceiro duelo da A.A. FIB contra Pirajuí nesse ano. Em fevereiro, durante a preparação para as competições oficiais de 2016, os bauruenses realizaram um jogo-treino contra o próximo adversário da Copa Record de Futsal, e conquistaram uma vitória por 6 a 0, na primeira exibição na temporada.

O segundo embate aconteceu em março, na primeira fase da Copa TV Tem, com nova vitória bauruense. A A.A. FIB contou com gols de Misael, Fumaça e Victor, duas vezes, para derrotar o rival por 4 a 0. Coincidentemente, tanto o amistoso, quanto o jogo da Copa TV Tem foram disputados no Ginásio Duduzão.





Parceiros