Na reapresentação, comissão técnica da A.A. FIB projeta segundo semestre 


DSC_1265Os jogadores do elenco da Associação Atlética FIB retornaram aos treinos nesta quarta-feira (13), cinco dias após a despedida da Liga Paulista nas oitavas de final, e na reapresentação, ocorrida no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), a comissão técnica bauruense, composta pelos irmãos Everton Carvalho da Silva, o Alemão, e Elton Carvalho, fez projeções para o segundo semestre.

Com o cancelamento dos Jogos Regionais da 3ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, que contempla o município de Bauru, a A.A. FIB irá disputar durante os próximos meses de 2016 a Copa Record de Futsal e a Copa Paulista, também organizada pela Liga Paulista de Futsal (LPF) e com início previsto para agosto.

"É uma pena que os Jogos Regionais não ocorram esse ano. É uma competição onde podemos dar oportunidades para os atletas mais jovens ou que não atuaram por muito tempo na Liga Paulista, além de ser uma excelente preparação para a Copa Paulista, que se consolida cada vez mais no calendário do futsal paulista", lamentou Alemão, que estreou como técnico da A.A. FIB nos Jogos Regionais de 2015.

Sem representar Bauru nos Jogos Regionais e com o início da Copa Paulista ainda longe, as atenções do elenco da A.A. FIB recaem sobre a Copa Record de Futsal. Os bauruenses se classificaram à segunda fase do certame com a melhor campanha entre os 46 participantes, somando seis pontos em duas rodadas, acarretando em 100% de aproveitamento, marcando 19 gols e sofrendo apenas um.

"Nosso principal objetivo nesse momento é fazer uma grande campanha na Copa Record. Temos a chance de nos dedicarmos exclusivamente à competição e vamos trabalhar para manter o nível de atuação que apresentamos na primeira fase", garantiu Alemão, que tenta dar o segundo título à A.A. FIB na Copa Record de Futsal; a primeira conquista bauruense aconteceu em 2011, com Elton Carvalho como treinador.





Parceiros