Copa Record de Futsal: A.A. FIB teve a melhor campanha da primeira fase

IMG_4303Depois de 56 jogos realizados, a primeira fase da edição 2016 da Copa Record de Futsal teve sua rodada de encerramento nesta terça-feira (12) e a Associação Atlética FIB conquistou a liderança da classificação geral, com a melhor campanha entre os 46 times que iniciaram a disputada da competição regional.

A equipe de Bauru obteve 100% de aproveitamento na primeira fase, com duas vitórias em duas partidas, e se classificou à segunda fase depois de figurar na primeira colocação do Grupo 2, formado também pelos times de Cabrália Paulista e Salto Grande, com seis pontos conquistados.

Em duas partidas pela Copa Record de Futsal, a A.A. FIB balançou a rede 19 vezes e sofreu apenas um gol, tendo um saldo positivo de 18 gols. Os bauruenses ainda aplicaram a maior goleada do torneio até agora: 15 a 0 sobre Cabrália Paulista; no jogo da classificação, a equipe de Bauru bateu Salto Grande por 4 a 1.

Além da melhor campanha da primeira fase e da maior goleada registrada na Copa Record de Futsal de 2016, os bauruenses ostentam, ainda, o melhor ataque, ao lado de Avaré, que também marcou 19 gols, e a defesa menos vazada.

A A.A. FIB, que se despediu da Liga Paulista na segunda fase fase, busca o segundo título na Copa Record de Futsal. Comandada por Elton Carvalho, atualmente auxiliar do irmão Everton Carvalho da Silva, o Alemão, na comissão técnica bauruense, a equipe levantou a taça em 2011, ao superar Sertãozinho da grande decisão.





Parceiros