Elenco da A.A. FIB retorna aos treinos nessa quarta-feira 

IMG_7630Com a desclassificação na segunda fase da Liga Paulista de Futsal (LPF), ocorrida na última sexta-feira (08), o elenco da Associação Atlética FIB ganhou um período de descanso. Os jogadores da equipe bauruense irão se reapresentar nesta quarta-feira (13), às 17:30 horas, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

A queda da A.A. FIB no playoff de oitavas de final da principal competição estadual do futsal brasileiro veio com dois resultados negativos diante da AABB/Mapfre, que encerrou a primeira fase na terceira colocação do Grupo B, atrás apenas do Magnus Futsal, do craque Falcão, e da Intelli/Orlândia, vice-campeã da Liga Nacional em 2015.

Na sequência da temporada, os bauruenses, que ficaram com o sexto posto do Grupo A na fase de grupos da Liga Paulista (com três vitórias, um empate e quatro derrotas), terão pela frente a Copa Record de Futsal, cuja fase inicial termina nesta terça-feira (12), e a Copa Paulista,  também promovida pela Liga Paulista de Futsal (LPF).

Campeã da Copa Record de Futsal na temporada de 2011, a A.A. FIB já está garantida na segunda fase da edição 2016 - que conta com 46 participantes - graças à liderança do Grupo 2, conquistada com uma vitória por 15 a 0 sobre o time de Cabrália Paulista e outra por 4 a 1 contra a equipe de Salto Grande.





Parceiros