A.A. FIB abre playoff da Liga Paulista jogando contra a AABB em Bauru 

IMG_7669Ao longo das oito rodadas da primeira fase da Liga Paulista de Futsal (LPF), a Associação Atlética FIB enfrentou os times que compunham o Grupo A e depois de conquistar 10 pontos, somando três vitórias, um empate e três derrotas, os bauruenses irão encarar o primeiro adversário do Grupo B, a AABB/Mapfre, em busca de uma vaga nas quartas de final do estadual.

O primeiro encontro da A.A. FIB, que se classificou à segunda fase com a sexta melhor campanha do Grupo A, com a AABB/Mapfre, terceiro colocado da outra chave, será nesta sexta-feira (01), às 20:00 horas, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). Os torcedores terão entrada de graça no ginásio.

"Coincidentemente, nossas três vitórias na Liga Paulista foram fora de Bauru, mas a torcida bauruense sempre compareceu ao Ginásio Duduzão para nos apoiar, por isso, esperamos casa cheia mais uma vez nessa decisão" disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB, que é auxiliado pelo irmão Elton Carvalho.

Na primeira fase, os bauruenses atuaram quatro vezes em seus domínios e conquistaram apenas um ponto. "Esse retrospecto não nos preocupa porque tratamos cada jogo com uma decisão, além disso, tabus são feitos para serem quebrados", destacou o técnico da equipe de Bauru.

Para se classificar aos playoffs, a AABB/Mapfre disputou sete jogos e fez apenas um ponto a mais do que a A.A. FIB, mesmo assim, só ficou atrás do Magnus Futsal, do craque Falcão, e da Intelli/Orlândia; foram três vitórias, dois empates e duas derrotas, com 17 gols marcados e 19 sofridos.

"Vamos brigar pela classificação com outro grande adversário, que se classificou em terceiro em seu grupo e possui um investimento maior do que o nosso. Respeitamos as qualidades e tradição da AABB, porém, estamos totalmente focados e acreditando que podemos dar um passo a mais na competição", garantiu Alemão.





Parceiros