Com nova vitória, A.A. FIB se classifica na Copa Record de Futsal 

IMG-2369O fim do mês de junho tem sido excelente para os torcedores da Associação Atlética FIB.  Os bauruenses comemoraram na última sexta-feira (24), a vaga nos playoffs da Liga Paulista de Futsal (LPF) e celebraram, nesta terça-feira (27), a classificação à segunda fase Copa Record de Futsal, que reúne 46 participantes.

Integrante do Grupo 2, a A.A. FIB aplicou a maior goleada da primeira rodada da competição: 15 a 0 sobre Cabrália Paulista, em partida disputada no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), e se classificou na Arena de Esportes e Eventos de Pompeia, com uma vitória por 4 a 1 contra Salto Grande.

Os dois resultados positivos nas duas rodadas da fase inicial da Copa Record de Futsal fizeram com que a equipe de Bauru avançasse com 100% de aproveitamento, somando seis pontos, marcando 19 gols e com apenas um gol sofrido, representando um saldo positivo de 18 de gols.

Com a campanha obtida, a A.A. FIB está os três melhores times na classificação geral do certame e agora, aguarda o encerramento da primeira fase, que acorrerá no dia 12 de julho, para a definição dos próximos adversários e também das datas dos confrontos.

 

Liga Paulista

O departamento técnico da Liga Paulista de Futsal (LPF) divulgou as datas das duas partidas dos playoffs do estadual. No primeiro duelo, marcado para às 20:00 horas dessa sexta-feira (01), a A.A. FIB, que ficou com a sexta colocação do Grupo A, enfrenta a AABB/Mapfree, terceiro colocado da chave B, no Ginásio Duduzão, em Bauru; o segundo jogo será no dia 8 de julho no Ginásio da AABB.





Parceiros