Após avançar no estadual, A.A. FIB tenta classificação na Copa Record 

IMG_4305A confirmação da Associação Atlética FIB na segunda fase da Liga Paulista de Futsal (LPF) - principal competição estadual da modalidade no Brasil - aconteceu na última sexta-feira (24), com uma vitória por 4 a 3 sobre o São Caetano, no Ginásio Joaquim Cambaúva Rabello – Idalina, em São Caetano do Sul, e nesta terça-feira (27), os bauruenses buscarão uma nova classificação, desta vez na Copa Record de Futsal.

Depois de estrear com uma vitória por 15 a 0 diante do time de Cabrália Paulista, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), a A.A. FIB encara Salto Grande, na segunda, e última rodada, da primeira fase da Copa Record. A partida será disputada a partir das 20:00 horas, na Arena de Esporte e Eventos de Pompeia.

Com a goleada aplicada na rodada anterior, a equipe bauruense lidera o Grupo 2 e precisa de um empate para avançar à segunda fase, uma vez que pelo regulamento, o líder e o vice-líder de cara chave permanecem na disputa. Em caso de vitória contra Salto Grande, a A.A. FIB garante a primeira posição do grupo.

"Tivemos uma partida desgastante contra o São Caetano para classificarmos na Liga Paulista, por isso, deveremos colocar em quadra os jogadores que atuaram menos no estadual. Tenho certeza de que quem entrar jogará com garra para conquistarmos mais uma classificação", pontuou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, técnico da A.A. FIB.

Alemão tem como companheiro de comissão técnica o irmão Elton Carvalho, que levou a A.A. FIB ao título da Copa Record de Futsal na temporada 2011 como treinador. Nesse ano, a fase inicial do certamente é disputada por 46 equipes paulistas; os participantes foram divididos em 15 grupos.





Parceiros