Por vaga nos playoffs da Liga Paulista, A.A. FIB visita o São Caetano 

IMG_6198Em outubro de 2015, a Associação Atlética FIB encarava o Grêmio Mogiano, em Mogi das Cruzes, com a obrigação de vencer para chagar às quartas de final da Copa Paulista. Oito meses depois, o enredo se repete e os bauruenses precisarão vencer o São Caetano, fora de casa, na última rodada da fase de grupos da Liga Paulista para avançarem à segunda fase.

A equipe de Bauru irá enfrentar o time do ABC nesta sexta-feira (24), a partir das 20:00 horas, no Ginásio Joaquim Cambaúva Rabello – Idalina, em São Caetano do Sul.  Com os mesmos sete pontos do rival, mas com vantagem no saldo de gols, a A.A. FIB carimba a vaga nos playoffs do estadual com mais três pontos.

"É claro que estamos em outro momento, nosso grupo teve algumas mudanças, mas aquele jogo contra o Grêmio Mogiano nos traz muita confiança para conquistarmos classificação na Liga Paulista", garantiu Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica.

Os bauruenses venceram por 2 a 1 em Mogi das Cruzes e passaram de fase na Copa Paulista de 2015; os gols daquela vitória foram marcados por Leandro e Danilinho, que balançou a rede a quatro segundos do fim. Os dois jogadores permanecem na A.A. FIB e, juntos, já marcaram quatro gols nessa Liga Paulista.

"Todos os jogadores que estão no nosso elenco são importantes e capazes de decidir uma nova classificação. Além disso, todos nós estamos unidos e focados em um propósito em comum, que é a vitória e a vaga na segunda fase", disse o treinador bauruense, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica.

Em três partidas atuando longe de seus domínios, a A.A. FIB conquistou duas vitórias - sobre Pompeia e Atlético Guarulhense - e foi superada pelo São José/Vale Sul/Unimed. Já o São Caetano não somou pontos jogando no ABC, foram três jogos e três derrotas, com 11 gols sofridos e apenas dois marcados.





Parceiros