Estreia da A.A. FIB na Copa Record de Futsal é com goleada

Image-0622Por hora, a classificação da Associação Atlética FIB para a segunda fase da Liga Paulista ficou em segundo plano. Nessa terça-feira (21), a equipe bauruense iniciou a busca pelo segundo título na Copa Record de Futsal e o começo não poderia ser melhor, com uma vitória por 15 a 0 sobre o time de Cabrália Paulista.

A primeira partida da A.A. FIB na edição 2016 da Copa Record de Futsal aconteceu no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), que também recebeu nessa rodada o jogo entre Piratininga e Bariri, vencido por 7 a 3 pelo time baririense.

O placar de 15 a 0 construído pelo elenco bauruense foi o mais elástico da competição, iniciada em 9 de junho, com uma vitória por 11 a 0 de Igaraçu do Tietê sobre Piratininga. Com a goleada na estreia, a A.A. FIB fica muito próxima da classificação para a fase seguinte do torneio.

"Conquistamos uma vitória com um amplo saldo de gols, fundamental para uma competição que contempla os times com melhores campanhas com vantagens nas fases posteriores", destacou o treinador da A.A. FIB, Everton Carvalho da Silva, o Alemão, que é auxiliado pelo irmão Elton Carvalho.

Os bauruenses voltam à quadra pela Copa Record de Futsal no dia 28 de junho, para enfrentar o time de Salto Grande. A partida será disputada na Arena de Eventos e Esportes do município de Pompeia.

Antes, nessa sexta-feira (24), a A.A. FIB joga contra o São Caetano, às 20:00 horas, no Ginásio Joaquim Cambaúva Rabello – Idalina, em São Caetano do Sul, pela última rodada da fase de grupos da Liga Paulista. A equipe de Bauru precisa de uma vitória simples para assegurar a vaga nos playoffs do estadual.Image-0621





Parceiros