Após rodada da Liga Paulista, jogadores da A.A. FIB fazem trabalho de recuperação na piscina

Ima-16060Depois da derrota por 4 a 2 para o Pulo do Gato/Sanasa, no Ginásio Duduzão, em Bauru, pela penúltima rodada da fase de grupos da Liga Paulista de Futsal (LPF), os jogadores da Associação Atlética FIB participaram de um trabalho de recuperação na piscina da clínica de fisioterapia das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

A atividade específica para os jogadores do elenco bauruense, especialmente para os que estiveram em quadra contra o time de Campinas nessa quarta-feira (15), foi coordenada pelo fisioterapeuta, doutor e professor do curso de Fisioterapia das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), Reinaldo Monteiro Marques.

“Os jogadores apresentam muitas lesões parecidas após os jogos, por isso, desenvolvemos um trabalho com CORE, de fortalecimento abdominal e paravertebrais e lombares”, esclareceu Reinaldo Monteiro Marques. O trabalho de recuperação dos atletas na piscina é realizado sempre no dia posterior às partidas.

O encerramento da primeira fase da Liga Paulista de Futsal ocorre no dia 24 de junho e a A.A. FIB irá viajar até o município de São Caetano do Sul para enfrentar o São Caetano Futsal, a partir das 20:00 horas, no Ginásio Joaquim Cambaúva Rabello – Idalina.

Com a derrota para o Pulo do Gato/Sanasa, a equipe bauruense estacionou nos sete pontos, no entanto, permanece na zona de classificação para a segunda fase, ocupando a sexta posição do Grupo A. O time do ABC também soma sete pontos e está na sétima colocação por ter um saldo de gols pior. Quem vencer o duelo garante a vaga.





Parceiros