A.A. FIB perde em casa, mas segue na zona de classificação à 2ª fase da Liga Paulista

WhatsApp-Image-20160524Em quatro em jogos em Bauru pela da Liga Paulista de Futsal (LPF), a Associação Atlética FIB não conseguiu nenhuma vitória. Nessa quarta-feira (15), na última exibição no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), na primeira fase do estadual, os bauruenses receberam o Pulo do Gato/Sanasa, foram derrotados por 4 a 2 e permanecem na sexta posição do Grupo A, com sete pontos.

Tanto a A.A. FIB, quanto o Pulo do Gato/Sanasa, iniciaram a rodada na zona de classificação e ficariam muito perto de garantir uma vaga nos playoffs com uma vitória, por isso, o primeiro tempo foi bastante movimentado, com as redes balançando quatro vezes.

Os visitantes saíram na frente após um contra-ataque que resultou no gol de Biro. Pouco depois, Danilinho arriscou de longe e decretou o empate da A.A. FIB. O Pulo do Gato/Sanasa voltou a ficar em vantagem; Kubik marcou em uma cobrança de falta ensaiada e o ala Gedson, apresentado pela equipe de Bauru há duas rodadas, deixou tudo igual mais uma vez.

Os campineiros voltaram melhor para a etapa final e balançaram a rede aos três minutos, novamente com Biro. O placar desfavorável fez a A.A. FIB aumentar o volume ofensivo; Caíque, Lê e Taquá só não marcaram o terceiro gol bauruense porque o goleiro Daniel Carioca estava inspirado e quando, finalmente, o arqueiro de Campinas foi deslocado, Caíque finalizou para fora.

Para não sofrer o segundo revés consecutivo em Bauru, a A.A. FIB colocou Lê como goleiro-linha, porém, Luis aproveitou um erro dos bauruenses no ataque para, da área defensiva do Pulo do Gato/Sanasa, fazer 4 a 2, fechando o placar quando o cronômetro apontava três minutos para o fim.

"Estivemos em uma noite infeliz. Nosso adversário se aproveitou, explorou nossos erros e venceu. Por sorte, os resultados da rodada nos ajudaram e podemos nos classificar com uma vitória simples sobre o São Caetano na próxima partida", ponderou Everton Carvalho da Silva, Alemão, técnico da A.A. FIB.

O São Caetano venceu o Jacareí Futsal/Capricho por 4 a 3, chegando aos mesmos sete pontos da equipe de Bauru, que se mantém na sexta posição do Grupo A, última da zona de classificação à segunda fase, graças ao saldo de gols. O confronto entre os bauruenses e o time do ABC será no dia 24 de maio, às 20:00 horas, na cidade de São Caetano do Sul.





Parceiros