Elenco da A.A. FIB espera casa cheia para duelo contra o Pulo do Gato

[caption id="attachment_2345" align="aligncenter" width="800"]foto: Selma Miranda/Assessoria FIB foto: Selma Miranda/Assessoria FIB[/caption]Os jogadores da Associação Atlética FIB fazem, nesta quarta-feira (15), a última exibição em Bauru pela primeira fase da Liga Paulista de Futsal (LPF). Os bauruenses irão receber, a partir das 20:00 horas, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), o time do Pulo do Gato/Sanasa.

Os torcedores terão entrada gratuita no ginásio e o elenco da equipe de Bauru espera casa cheia. “Será um jogo muito importante para nós, que pode nos deixar muito perto da classificação e temos certeza que nosso torcedor irá nos apoiar, assim como foi nas rodadas passadas”, disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB.

Esse será o terceiro jogo consecutivo da equipe laranja em seus domínios e o Ginásio Duduzão tem recebido bons públicos; na última rodada, diante do Corinthians, atual campeão estadual e líder do Grupo A, os bauruenses registraram recorde de público na edição 2016 da Liga Paulista.

“Os torcedores estão nos apoiando mesmo nos momentos difíceis e isso faz a diferença, é um estímulo imensurável para superarmos as adversidades e buscarmos o resultado positivo”, enalteceu Alemão, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica bauruense.

Com sete pontos ganhos em seis rodadas disputadas, a A.A. FIB ocupa a sexta colocação do Grupo A, um ponto atrás do Pulo do Gato/Sanasa, que aparece em quinto. Depois de enfrentar o time campineiro, a A.A. FIB encerra a fase de grupo da Liga Paulista contra o São Caetano, em São Caetano do Sul.





Parceiros