Contra o Pulo do Gato, A.A. FIB faz 3ª jogo seguido em Bauru pela Liga Paulista

IMG_0452A fase de grupos da Liga Paulista de Futsal (LPF) se encaminha para o fim e a Associação Atlética FIB tem mais duas partidas para assegurar uma vaga na segunda fase. Nesta quarta-feira (15), os bauruenses recebem o Pulo do Gato/Sanasa, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB); o terceiro jogo consecutivo da equipe de Bauru em seus domínios começa às 20:00 horas e a torcida terá entrada de graça no ginásio.

Com um empate diante da Yoka/ACR/Unisal/Chemaraut e uma derrota para o Corinthians nas partidas anteriores em Bauru, a A.A. FIB faz um confronto direto contra o time campineiro, que chegou aos oito pontos após uma vitória por 3 a 1 sobre o São Caetano, assumindo a quinta posição do Grupo A. Os bauruenses amargaram uma queda para a sexta colocação, mas permanecem na zona de classificação.

"Em momento algum, trabalhamos com a hipótese de ficar de fora da segunda fase da Liga Paulista e nessas duas rodadas que nos restam, estarão em jogo mais do que três pontos, além da vitória, iremos jogar pelo planejamento que traçamos no início da temporada", destacou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, técnico da A.A. FIB, que é auxiliado pelo irmão Elton Carvalho.

Apresentado como reforço da equipe de Bauru depois de ser selecionado em uma peneira, o jovem fixo Victor, que ainda possui idade para disputar as competições Sub-20, quer a classificação para coroar a primeira temporada disputada na categoria adulta.

"Jogar a Liga Paulista, que reúne times e jogadores conhecidos mundialmente, é um sonho se realizando. No jogo passado, enfrentei o Corinthians, que tem no elenco o Guita e o Deives, ambos da Seleção Brasileira, foi uma sensação muito boa e para esse sonho ser ainda melhor, quero ajudar a A.A. FIB vencer nessas rodadas finais e alcançar a classificação, seria perfeito", revelou o Victor.

 

Três times classificados

Enquanto A.A. FIB e Pulo do Gato/Sanasa duelam por uma vaga nos playoffs, três times do Grupo A já estão classificados. Os líderes Corinthians e São José/Vale Sul/Unimed se garantiram na terceira fase e o novato Pompeia Futsal, que encerrou sua participação na fase de grupos com 11 pontos em oito rodadas, conquistou uma vaga na segunda fase.





Parceiros