Campeã em 2011, A.A. FIB confirma participação na Copa Record de 2016

IMG_0302Depois de conquistar o vice-campeonato da Copa TV Tem de Futsal, que reuniu nessa temporada 42 equipes do centro-oeste paulista, a Associação Atlética FIB confirmou a participação em outra competição regional: a Copa Record de Futsal, promovida pela TV Record.

A equipe bauruense está no grupo 2 do campeonato e irá disputar uma vaga na segunda fase com os times de Cabrália Paulista e Salto Grande. A A.A. FIB enfrentará na fase inicial - formada por 46 equipes, que foram divididas em 15 chaves - os companheiros de grupo em turno único.

Ainda almejando a classificação aos playoffs da Liga Paulista, principal competição estadual do futsal brasileiro, a comissão técnica da A.A. FIB, formada pelos irmãos Everton Carvalho da Silva, o Alemão, e Elton Carvalho, promete força máxima durante a Copa Record de Futsal.

"Iremos disputar mais uma competição de grande quilate e não há dúvidas que o nosso objetivo será o título", assegurou Alemão. "Queremos muito presentear a torcida bauruense, que está sempre nos apoiando, com uma taça", completou o treinador bauruense.

Sob o comando de Elton Carvalho, a A.A. FIB foi campeã da Copa Record de Futsal em 2011, ao derrotar Sertãozinho na decisão. Naquela temporada, os bauruenses também foram vice-campeões da Copa TV Tem antes de iniciarem a campanha do título da competição promovida pela Record.





Parceiros