Jogadores da A.A. FIB voltam aos treinos pensando nas rodadas finais da LPF

IMG_7034A partida contra o Corinthians é página virada em Bauru. Os jogadores da Associação Atlética FIB já iniciaram a preparação para as duas rodadas finais da primeira fase da Liga Paulista de Futsal, quando terão pela frente o Pulo do Gato/Sanasa, em seus domínios, e o São Caetano, no ABC Paulista.

Mas antes virar a página, o elenco bauruense assistiu ao jogo completo diante do time do Parque São Jorge, para analisar junto com a comissão técnica, formada pelos irmãos Everton Carvalho da Silva, o Alemão, e Elton Carvalho, os erros que culminaram na derrota por 2 a 1 em pleno Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

"No calor da partida, geralmente nós não conseguimos analisar todos os detalhes da nossa atuação, tanto os erros como os acertos, por isso, assistir ao jogo é importante para corrigirmos durante os treinos os pontos em que apresentamos falhas e trabalhar ainda mais os aspectos que foram positivos", justificou Alemão, treinador da A.A. FIB.

O retorno da equipe bauruense, que figura na zona de classificação à segunda fase pelo Grupo A, às quadras pela Liga Paulista será na próxima quarta-feira, dia 15 de junho, para o confronto contra o Pulo do Gato/Sanasa, novamente no Ginásio Duduzão. O time campineiro, assim como a A.A. FIB, também luta por uma vaga nos playoffs de oitavas de final.





Parceiros