A.A. FIB mantém escrita de marcar em todas as rodadas da Liga Paulista 

[caption id="attachment_2332" align="aligncenter" width="800"]IMG_03555 foto: Selma Miranda/Assessoria FIB[/caption]

Mesmo diante da melhor defesa da edição 2016 da Liga Paulista de Futsal, a Associação Atlética FIB manteve a escrita de balançar a rede em todas as rodadas do certame estadual. O ataque bauruense chegou a marca de 15 de gols em seis partidas pela primeira fase, possuindo uma média de 2,5 marcados por jogo.

A A.A. FIB recebeu, nessa segunda-feira (06), o Corinthians, que conta com Guitta, goleiro da Seleção Brasileira no elenco, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB),  e o ala Leandro, de pênalti, anotou o sétimo tento sofrido pelo alvinegro na competição. O gol não foi suficiente para evitar a derrota bauruense por 2 a 1.

Leandro havia marcado pela primeira vez Liga Paulista na rodada anterior, no empate da A.A. FIB em 1 a 1 com a Yoka/ACR/Unisal/Chemaraut, em Bauru. Com dois gols, o ala é o vice-artilheiro da equipe ao lado de Fumaça e Preto, que marcaram por duas vezes na goleada por 7 a 1 sobre o Atlético Guarulhense.

Danilinho e Caíque, que também deixaram suas marcas uma vez contra o time de Guarulhos, ocupam a terceira posição na lista de goleadores da A.A. FIB, que tem como o líder o ala canhoto Misael, autor de sete gols na Liga Paulista 2016.

O goleador bauruense marcou duas vezes na vitória por 2 a 1 sobre o Pompeia, na partida de estreia; duas vezes na derrota por 3 a 2 para o Jacareí Futsal/Capricho Veículos, na segunda rodada; duas vezes no revés por 4 a 2 para o São José/Vale Sul/Unimed e uma vez contra o Atlético Guarulhense.

Além de ser o artilheiro da A.A. FIB, o ala canhoto Misael, eleito duas vezes para a seleção da semana da Liga Paulista, é o maior goleador da competição estadual, dividindo o posto com o pivô Jhonny, que veste a camisa do  São José/Vale Sul/Unimed e tem o mesmo número de gols marcados.





Parceiros