A.A. FIB recebe o Corinthians em Bauru após três temporadas

DSC_08044Poucos clubes do Brasil conseguem ser vitoriosos no futebol e no futsal assim como é o Corinthians, que é o atual campeão da Liga Paulista de Futsal. O time alvinegro de São Paulo arrasta multidões por onde passa, seja nos estádios de futebol, seja nos ginásios, e depois de três temporadas, a equipe de futsal do Timão voltará a jogar em Bauru.

O Corinthians enfrenta nesta segunda-feira (06), a partir das 20:00 horas, a Associação Atlética FIB, representante bauruense na Liga Paulista de Futsal, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). Os ingressos para assistir ao jogo custam apenas R$ 10,00 – valor único – e já estão à venda no ginásio palco do duelo e também na FIB.

Além defender o título estadual, o time corintiano lidera o Grupo A da Liga Paulista de maneira invicta, com cinco vitórias e dois empates, somando com 17 pontos, e fará em Bauru sua última exibição pela primeira fase da competição. Apesar de estar classificado à terceira fase, o Corinthians deve ter força máxima para assegurar primeira posição da chave.

Já a equipe bauruense fez apenas cinco jogos pela fase de grupos e está na zona de classificação para os playoffs da segunda fase da Liga Paulista, ocupando a quinta colocação do Grupo A. Com duas vitórias, um empate e duas derrotas, a A.A. FIB soma sete pontos e projeta pontuar contra o líder para seguir no bloco que alcançará a vaga na segunda fase.

"Depois dessa rodada, vamos encarar dois rivais diretos por uma vaga na segunda fase, o Pulo do Gato, novamente em Bauru, e o São Caetano, no ABC, por isso, pontuar contra o Corinthians nos fará chegar às duas partidas finais com mais tranquilidade", disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB, que é auxiliado pelo irmão Elton Carvalho.

E a fórmula dos bauruenses para surpreender o atual campeão estadual é dedicação e empenho. "Sabemos que será um jogo difícil, mas precisamos confiar na capacidade e na qualidade do nosso grupo. Se nos dedicarmos do primeiro ao último segundo do jogo e nos empenharmos para fazer o nosso melhor, vamos chegar aos nossos objetivos", pontuou o treinador da A.A. FIB.AA FIBxCorinthians





Parceiros