Ala da A.A. FIB quer desencantar após primeiro gol na Liga Paulista 

IMG_7047Com uma semana livre para se preparar para a sexta partida pela Liga Paulista, o elenco da Associação Atlética FIB tem dedicado mais tempo para as jogadas de bola parada. Assim como ocorreu na semana que antecedeu ao empate em 1 a 1 com a Yoka/ACR/Unisal/Chemaraut na rodada passada, os jogadores da equipe de Bauru treinaram incessantemente cobranças de escanteio e falta.

No confronto contra o time de Guaratinguetá, disputado no dia 24 de maio no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), os bauruenses passaram muito perto de balançar a rede em uma cobrança de falta no segundo tempo, no entanto, pararam na defesa do goleiro adversário.

O gol da A.A. FIB contra a Yoka/ACR/Unisal/Chemaraut acabou saindo enquanto a bola rolava; o ala Leandro recebeu um passe na intermediária, pedalou para driblar o marcador e tocou na saída do arqueiro. Foi o primeiro gol do jogador, apresentado pela equipe bauruense no segundo semestre de 2015, na Liga Paulista.

"Foi uma das melhores Sensações que já senti na minha vida, pois, sempre sonhei em jogar em um campeonato de alto nível e a Liga Paulista é o melhor campeonato estadual do Brasil. Fiquei muito feliz por ajudar minha equipe com o gol", revelou Leandro, que havia marcado duas vezes na Copa Paulista do ano passado.

Com o primeiro gol pelo certame estadual, o ala bauruense espera desencantar e continuar contribuindo para a A.A. FIB somar pontos. "Infelizmente não conseguimos os três pontos contra a Yoka, mas estou trabalhando para que marcar mais vezes e ajudar a equipe alcançar os objetivos traçados", garantiu Leandro.

 

Ingressos para o duelo contra o Corinthians

Na sexta rodada da primeira fase da Liga Paulista, a A.A. FIB irá receber o Corinthians, atual campeão estadual, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). A partida será disputada na segunda-feira (06), às 20:00 horas, e os ingressos para assistir ao jogo já estão à venda.

As entradas custam apenas R$ 10,00 – valor único e promocional – e podem ser adquiridas no Ginásio Duduzão e também campus das FIB, ambos localizados na quadra 15 da Rua José Santiago, na Vila Popular Ipiranga. De segunda à sexta, a secretária da FIB atende das 08:00 às 22:00 horas e aos sábados, o atendimento é das 08:00 às 12:00 horas.AA FIBxCorinthians





Parceiros