Com valor único, A.A. FIB vende ingresso para jogo contra o Corinthians

AA FIBxCorinthiansDepois de três anos, a Associação Atlética FIB voltará a enfrentar o Corinthians em Bauru pela Liga Paulista. Os bauruenses receberão o Timão, campeão estadual na temporada passada, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), na próxima segunda-feira (06), a partir das 20:00 horas, e, dessa vez, a entrada do torcedor no ginásio será cobrada.

Os ingressos para assistir a esse grande duelo custam apenas R$ 10,00 – valor único e promocional – e já podem ser adquiridos no Ginásio Duduzão e também campus das Faculdades Integradas de (FIB), ambos localizados na quadra 15 da Rua José Santiago, na Vila Popular Ipiranga, no município de Bauru.

De segunda à sexta, a secretária da FIB atende das 08:00 às 22:00 horas e aos sábados, há um horário diferenciado, com atendimento das 08:00 às 12:00 horas.

A última vez em que o Corinthians esteve no Ginásio Duduzão foi durante a primeira fase da Liga Paulista de 2013; o alvinegro derrotou a A.A. FIB por 2 a 0, com gols de Lukaian e Bruno Souza, e quebrou uma invencibilidade de quatro jogos da equipe de Bauru.

Na temporada de 2014, os bauruenses não enfrentaram o Timão pela competição estadual, no entanto, o embate ocorreu pela Liga Nacional de Futsal. Apesar do mando de campo ser da A.A. FIB, a partida foi realizada em Garça e o Corinthians levou a melhor, vencendo por 5 a 3.

Em 2015, as duas equipes voltaram a se enfrentar pela Liga Paulista, em partida disputada em São Paulo, no Parque São Jorge. Na quarta rodada da primeira fase, Gedson, que está de volta a Bauru após uma temporada na Itália, até balançou a rede uma vez para a A.A. FIB, mas o alvinegro marcou quatro vezes.





Parceiros