Cronograma de treinos da A.A. FIB antes de encarar o Corinthians está definido 

DSC_000001O cronograma de treinos da Associação Atlética FIB visando o duelo contra o Corinthians, no próximo dia 06 de junho, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), está definido. A reapresentação do elenco bauruense acontece nesta segunda-feira (29), às 17:00 horas, no palco da partida contra o líder do Grupo A da Liga Paulista.

Os jogadores da equipe de Bauru foram dispensados pela comissão técnica - formada pelos irmãos Everton Carvalho da Silva, o Alemão, e Elton Carvalho - depois do empate em 1 a 1 diante a Yoka/ACR/Unisal/Chemaraut, na última terça-feira (24), em Bauru, e o primeiro treino acontece após a reapresentação, uma atividade em quadra.

Os irmãos Carvalho promovem um novo treino tático no Ginásio Duduzão na terça-feira (31), a partir das 11:30 horas, e a tarde, às 17:30 horas, os atletas dão continuidade ao trabalho de prevenção de lesão, que é desenvolvido desde o início da pré-temporada 2016, na academia de musculação das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

Já na quarta-feira (01) haverá treinos táticos nos dois períodos; as atividades serão realizadas no Ginásio Duduzão e terão inícios às 11:30 horas e às 17:30 horas. Na quinta-feira (02),  os bauruenses voltam a trabalhar na academia às 17:30 horas, mas antes, às 11:30 horas, treinam com bola em quadra.

Encerrando a semana, os jogadores da A.A. FIB descansam na sexta-feira (03) pela manhã e participam de uma atividade no Ginásio Duduzão às 17:30 horas; não haverá treinos no sábado (04) e na véspera do jogo, no domingo (05), a comissão técnica fará os últimos ajustes, às 10:00 horas, em treino no Duduzão. A programação está sujeita a alterações.





Parceiros