A.A. FIB balançou a rede em todos os jogos da Liga Paulista

IMG_6159O torcedor da Associação Atlética FIB tem soltado bastante a voz para gritar gol nessa temporada da Liga Paulista. A equipe bauruense ainda não passou em branco em nenhuma rodada e balançou a rede adversária nas cinco partidas que fez pela primeira fase da competição estadual. O ataque de Bauru já marcou 14 gols.

Na partida de estreia, a A.A. FIB viajou até a cidade de Pompeia, para enfrentar o Pompeia Futsal, que disputa a Liga Paulista pela primeira vez, na Arena de Esportes e Eventos e conseguiu fazer dois gols, ambos anotados pelo ala canhoto Misael, responsável direto pela vitória bauruense por 2 a 1.

O segundo jogo da equipe de Bauru aconteceu no Ginásio Duduzão, no Campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), e Misael marcou mais dois gols, um deles atuando como goleiro-linha, porém, não conseguiu evitar a derrota da A.A. FIB por 3 a 2 diante dos seus torcedores para o Jacareí Futsal/Capricho Veículos.

Na rodada seguinte, o elenco bauruense fez mais uma viajem para encarar outra equipe estreante na Liga Paulista, o Atlético Guarulhense. Mesmo atuando em Guarulhos, a A.A. FIB aplicou uma goleada de 7 a 1, com dois gols do ala destro Fumaça, dois do pivô Preto, um do ala Caíque e outro de Misael.

O placar da quarta partida estadual foi adverso para os bauruenses, que apesar da derrota para o São José/Vale Sul/Unimed, no Ginásio do Tênis Clube de São José dos Campos, conseguiram mandar a bola para o barbante. A A.A FIB perdeu por 4 a 2 e teve seus dois tentos marcados por Misael, autor de sete gols no estadual.

E na última rodada, ocorrida nesta terça-feira (24), a equipe bauruense voltou a jogar em Bauru e recebeu a Yoka/ACR/Unisal/Chemaraut no Ginásio Duduzão. A partida terminou empatada, com um tento para cada lado, e o gol da A.A. FIB no empate em 1 a 1 contra o time de Guaratinguetá foi marcado pelo ala destro Leandro.

O próximo compromisso da equipe bauruense, que soma sete pontos e ocupa a quinta posição do Grupo A, pela Liga Paulista também será no Ginásio Duduzão, diante do Corinthians, líder da chave com 17 pontos ganhos em sete rodadas. A partida está marcada para as 20:00 horas do dia 06 de junho.





Parceiros