Segundo jogo da A.A. FIB em Bauru pela Liga Paulista terá transmissão ao vivo

AA FIB YokaA segunda partida da Associação Atlética FIB em Bauru pela primeira fase da Liga Paulista terá transmissão ao vivo por TV e rádio. Nesta terça-feira (24), a partir das 20:00 horas, a equipe bauruense recebe a Yoka/ACR/Unisal/Chemaraut, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), e o embate será transmitido pelo Canal Universitário de Bauru (CNUB) e pela Rádio Auriverde, através do programa Jornada Esportiva.

O Canal Universitário de Bauru (CNUB) pode ser sintonizado no canal 14 da NET de Bauru. A programação também é disponibilizada em tempo real na internet e os torcedores poderão assistir ao jogo através do site: www.cnub.com.br. Outra opção para acompanhar o confronto é o canal da A.A. FIB no Youtube, que pode ser acessado pelo link: https://www.youtube.com/channel/UClYIIwNYRRGzwsLv-HMOWUg.

Aos que preferem a emoção das narrações radiofônicas, a equipe do programa Jornada Esportiva, que faz parte da programação da rádio bauruense Auriverde AM, também irá transmitir a partida. Além da sitônia 760 AM no rádio, os torcedores ainda poderão ouvir a transmissão do segundo jogo da A.A. FIB em seus domínios através dos site: www.radioauriverde.com.br e www.jornadaesportiva.com.br.

Com seis pontos ganhos em quatro rodadas, a equipe de Bauru está na quinta colocação do Grupo A da Liga Paulista, na zona de classificação à segunda fase, enquanto a Yoka/ACR/Unisal/Chemaraut, que não vence há duas partidas, ocupa a terceira posição, com oito pontos. Na rodada passada, a A.A. FIB perdeu para o São José/Vale Sul/Unimed no ginásio do adversário e buscará a primeira vitória diante dos seus torcedores no estadual.





Parceiros