A.A. FIB recebe Yoka no segundo jogo em Bauru pela Liga Paulista

AA FIBxYokaA partida entre Associação Atlética FIB e Yoka/ACR/Unisal/Chemaraut pela fase de grupos da Liga Paulista pode ser definida por uma palavra: reabilitação, afinal, as duas equipes não venceram na última rodada. O confronto será disputado nesta terça-feira (24), às 20:00 horas, no Ginásio Duduzão, no Campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), com entrada de graça para os torcedores.

Os bauruenses, que farão o quinto jogo pelo estadual e apenas o segundo em Bauru, vêm de derrota para o São José/Vale Sul/Unimed, em São José dos Campus, e buscam a primeira vitória em seus domínios. Na segunda rodada, a A.A. FIB fez uma grande partida contra o Jacareí Futsal/Capricho Veículos, mas acabou superada por 3 a 2 em pleno Ginásio Duduzão.

Já o time de Guaratinguetá não vence há duas partidas, acumulando um empate e uma derrota em casa nas rodadas anteriores. E além da reabilitação das duas equipes na Liga Paulista estar em jogo, o duelo entre A.A. FIB e Yoka/ACR/Unisal/Chemaraut também poderá alterar a tabela de classificação do Grupo A.

Com seis pontos conquistados, a equipe bauruense ocupa a quinta colocação, na zona de classificação à segunda fase, e tem à frente o Pompeia Futsal, em quarto, e o próximo rival, em terceiro, ambos com oito pontos, ou seja, com uma vitória, a A.A. FIB somará mais três pontos, chegará a nove, e dará um salto de duas posições na tabela.

Essa partida é de fundamental importância para nossa equipe em questão de classificação, com uma vitória, nós vamos nos consolidar de vez como um grande candidato para conquistar uma vaga na segunda fase”, destacou o técnico da A.A. FIB, Everton Carvalho da Silva, o Alemão, auxiliado pelo irmão Everton Carvalho na comissão técnica.

Com a sequência negativa da Yoka/ACR/Unisal/Chemaraut, os bauruenses esperaram um rival agressivo. “Apesar de não conseguir a vitória, nosso adversário fez bons jogos e deve buscar a vitória aqui em Bauru. Cabe a nós colocarmos em prática tudo que foi trabalhado nessa semana de treinos e fazer prevalecer o fator casa”, disse Alemão.

Todos os jogadores estão com o mesmo pensamento: vencer”, revelou o pivô Will, que ainda não marcou desde reestreia pela A.A. FIB na segunda rodada da Liga Paulista. “O jejum não me incomoda, estou muito tranquilo, já contribuí com assistências e o gol irá sair naturalmente. O mais importante é a vitória”, garantiu o atleta bauruense.IMG_76622





Parceiros