Mesmo sem jogar, A.A. FIB mantém posição na classificação da LPF

IMG_4283O elenco da Associação Atlética FIB segue a preparação para a quinta partida da primeira fase da Liga Paulista, diante da Yoka/ACR/Unisal/Chemaraut, nesta terça-feira (24), a partir das 20:00 horas, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), e está atendo aos confrontos válidos pelo Grupo A da competição.

De folga no estadual desde quando encarou o São José/Vale Sul/Unimed, em São José dos Campos, no último dia 6, a equipe bauruense viu o adversário da próxima rodada empatar em 3 a 3 com o Pulo do Gato/Sanasa, na cidade de Campinas, no início da semana.

Com o empate dos rivais, a distância da A.A. FIB, que permanece na quinta colocação do Grupo A com seis pontos ganhos em quatro jogos, para o time de Guaratinguetá aumentou para dois pontos. Já o Pulo do Gato chegou aos cinco pontos em cinco rodadas e ficou mais próximo da pontuação bauruense, galgando a sexta posição.

Os jogadores da A.A. FIB também puderam acompanhar, nesta quinta-feira (19), o jogo entre o Pompeia Futsal e São Caetano, na Arena de Esportes e Eventos do município de Pompeia.

Derrotados pela equipe de Bauru na primeira rodada, os pompeenses entraram em quadra pela sétima vez na Liga Paulista, enquanto o São Caetano fez seu quarto jogo. No final do confronto, um ponto para cada lado após um empate em 2 a 2. O Pompeia Futsal segue em quarto, agora com oito pontos, e o time do ABC somou seu primeiro ponto na competição.Classificação Grupo A





Parceiros