Elenco da A.A. FIB foca nas jogadas de bola parada

DSC_13322Em preparação para receber o time do Yoka/ACR/Unisal/Chemaraut, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), na próxima terça-feira (24), às 20:00 horas, pela quinta rodada da primeira fase da Liga Paulista, o elenco da Associação Atlética FIB focou nas jogadas de bola parada durante as primeiras atividades da semana.

Os bauruenses, que em quatro partidas jogaram apenas uma vez em seus domínios, na segunda rodada, quando foram derrotados por 3 a 2 pelo Jacareí Futsal/Capricho Veículos, buscam a primeira vitória em Bauru pelo estadual e o equilíbrio das partidas faz com que as jogadas ensaiadas tenham uma relevância maior.

Com exceção do confronto contra o Atlético Guarulhense, que conseguimos construir um placar mais elástico, os demais jogos foram decididos nos detalhes, por isso, as jogadas de bolas parada se tornam uma arma fundamental para conquistarmos as vitórias”, destacou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, o técnico da A.A. FIB.

Além do revés em Bauru por um gol de diferença e a vitória sobre o time de Guarulhos, em Guarulhos, que veio com uma goleada por 7 a 1, a equipe bauruense venceu o Pompeia Futsal por 2 a 1, no município de Pompeia, e foi superada pelo São José/Vale Sul/Unimed por 4 a 2, no Ginásio do Tênis Clube de São José dos Campos, na última rodada.

Com seis pontos, a A.A. FIB está na zona de classificação à segunda fase. Nessa temporada, os participantes da Liga Paulista foram divididos em dois grupos com nove equipes, sendo que os dois primeiros colocados de cada chave avançam à terceira fase e os times que ficarem entre a terceira e a sexta posições, disputarão um playoff. Os bauruense estão no Grupo A e enfrentam os rivais do mesmo grupo.





Parceiros