Com semana livre, A.A. FIB se prepara para próximo jogo na Liga Paulista

[caption id="attachment_2264" align="aligncenter" width="800"]Selma Miranda/Assessoria FIB Selma Miranda/Assessoria FIB[/caption]

Entre uma rodada e outra da Liga Paulista, a comissão técnica da Associação Atlética FIB, formada pelos irmãos Everton Carvalho da Silva, o Alemão, e Elton Carvalho, tem tido bastante tempo para trabalhar com o elenco bauruense, que está na zona de classificação à segunda fase do campeonato estadual.

Os jogadores da A.A.FIB estiveram em quadra no último dia 6, na derrota para o São José/Vale Sul/Unimed, em São José dos Campos, e enfrentarão o Yoka/Unisal/ACR/Chemaraut, na próxima terça-feira, dia 24, às 20:00 horas, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

Até o segundo jogo da equipe de Bauru em seus domínios pelo estadual, os irmãos Carvalho poderão dedicar uma semana inteira de treinos para a preparação dos seus comandados, que autuaram apenas uma vez no Ginásio Duduzão e acabaram superados pelo Jacareí Futsal/Capricho Veículos, na segunda rodada.

"Nós estamos tendo uma tabela com os jogos bem espaçados nessa primeira fase da Liga Paulista, o que nos permite estudar os nossos adversários mais detalhadamente e trabalhar de maneira específica com os nossos atletas, de acordo com as características do rival", disse Alemão, treinador bauruense.

A diferença entre a A.A. FIB e o Yoka/Unisal/ACR/Chemaraut é de apenas um ponto, representando duas posições na tabela de classificação; os bauruenses ocupam a quinta colocação do Grupo A, com seis pontos ganhos, e o time de Guaratinguetá está em terceiro, com sete pontos conquistados em quatro rodadas.





Parceiros