A.A. FIB emplaca jogardor na seleção da Liga Paulista pela terceira vez

IMG_61377Lutando por uma vaga na segunda fase na Liga Paulista, a Associação Atlética FIB emplacou um jogador na Seleção da Semana do estadual pela terceira vez em quatro jogos. O ala canhoto Misael, que fez parte da primeira seleção semanal da competição, foi eleito entre os cinco melhores jogadores da sétima semana.

A escolha do atleta bauruense aconteceu após a partida contra o São José/Vale Sul/Unimed, ocorrida no dia 06 de maio, no ginásio do Tênis Clube de São José dos Campos. A A.A. FIB não conseguiu sair de quadra com o resultado positivo, entretanto, Misael deixou sua marca, balançando a rede uma vez na derrota por 4 a 2.

Todos do elenco são testemunhas da entrega do Misael nos treinos e o seu empenho vem se refletindo nas partidas, ele é o nosso artilheiro e foi indicado à seleção da semana pela segunda vez”, ressaltou Everton Carvalho da Silva, treinador da A.A. FIB, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica.

Além do ala artilheiro da equipe de Bauru, a seleção da sétima semana da Liga Paulista foi composta pelo goleiro Laércio, do Pompeia Futsal; pelo fixo Henrique, do rival bauruense na última partida, o São José/Vale Sul/Unimed; pelo ala destro Thiago Gouvea, que veste a camisa da AABB, e pelo pivô Fabinho, jogador do Taubaté.

Indicado pela segunda vez para os melhores da semana, Misael teve dois companheiros de equipe entre os destaques das partidas realizadas entre os dias 11 e 15 de abril, período em que a A.A. FIB goleou o Atlético Guarulhense por 7 a 1, na cidade de Guarulhos, e colocou o goleiro Thiago Soares e o ala destro Fumaça na seleção.

A escolha dos melhores atletas da semana do campeonato estadual é feita por membros da Liga Paulista de Futsal (LPF), que analisam todas os jogos disputados. A próxima partida da A.A. FIB na Liga Paulista será no dia 24 de maio, contra a Yoka/ACR/Unisal/Chemaraut, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).





Parceiros