Vice-campeã, A.A. FIB teve artilheiro da Copa TV Tem 2016

[caption id="attachment_2250" align="aligncenter" width="800"]IMG_912 foto: Selma Miranda/Assessoria FIB[/caption]

O desfecho da edição 2016 da Copa TV Tem não foi como os bauruenses imaginavam. A torcida lotou o Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), na última terça-feira (10), e a Associação Atlética FIB não conseguiu comemorar o título, conquistado pelo Pompeia Futsal após um eletrizante empate em 2 a 2 no jogo decisivo.

Se a equipe de Bauru não ficou com a taça de campeão, pode celebrar o fato de ter o maior goleador da competição regional, que reuniu 44 equipes do centro-oeste paulista. Misael, ala canhoto canhoto que veste a camisa da A.A. FIB desde a temporada passada, foi o artilheiro da Copa TV Tem de Futsal com 12 gols marcados.

E por pouco o goleador bauruense não se tornou herói. Na partida final, a A.A. FIB abriu o marcador com Danilinho, o time de Pompeia chegou ao empate e Misael fez 2 a 1 para os bauruenses, placar que levaria a decisão para os pênaltis. A vitória da equipe de Bauru prevaleceu até os 19 minutos e 50 segundos da segunda etapa, tempo do segundo gol pompeense, que tinha vantagem do empate por ter vencido o primeiro jogo da decisão por 3 a 0.

Mesmo triste por não ter conquistado dois troféus na final da Copa TV Tem de Futsal, o ala canhoto bauruense destacou a artilharia. “O campeonato teve a participação de vários jogadores talentosos e eu, que estou apenas no segundo ano de adulto, pude ser o grande goleador, é uma honra muito grande”, disse Misael.

Em 2015, o jovem jogador, que se transferiu para Bauru depois de se destacar pela equipe Sub-20 do Corinthians, balançou as redes adversárias 19 vezes, sendo o principal goleador da A.A. FIB no ano. A artilharia da Copa TV Tem de Futsal foi a primeira da carreira do atleta em uma competição na categoria adulta.

Fico feliz por Deus estar confirmando meus passos no esporte. Espero que eu consiga continuar obtendo sucesso nesse caminho que escolhi para minha vida. Também quero fazer a torcida da A.A. FIB comemorar muito meus gols”, completou Misael, que já anotou sete gols na Liga Paulista e está na briga pela artilharia do estadual.





Parceiros