A.A. FIB conhece a primeira derrota como visitante na Liga Paulista 

IMG-2004A rodada dessa sexta-feira (06) da Liga Paulista colocou frente a frente um time com 100% de aproveitamento em seus domínios, o São José/Vale Sul/Unimed, e uma equipe que conseguiu duas vitórias em duas partidas atuando como visitante, a Associação Atlética FIB. O confronto foi disputado no Ginásio do Tênis Clube de São José dos Campos e terminou com uma vitória por 4 a 2 dos joseenses.

Para manter o bom retrospecto jogando fora de Bauru, a A.A. FIB iniciou a partida pressionando o São José/Vale Sul/Unimed. Os alas bauruenses Misael e Taquá tiveram boas chances de abrir o placar e Caique, em cobrança de falta, também ficou perto de anotar o primeiro gol da equipe de Bauru.

Apesar da pressão dos visitantes, quem conseguiu balançar o barbante primeiro foi time de São José dos Campos, com Betinho, que aproveitou um erro defensivo da A.A. FIB para fazer 1 a 0. O gol não abalou os jogadores da equipe bauruense e o empate saiu ainda na primeira etapa; o ala canhoto Misael marcou seu quinto gol na Liga Paulista e deixou tudo igual.

O segundo tempo começou movimentado. O pivô Johnny, autor de seis gols na competição, recolocou o São José/Vale Sul/Unimed em vantagem e enquanto a torcida ainda comemorava, Danilinho deu uma bela assistência para Misael fazer 2 a 2; foi o sexto gol do ala canhoto da A.A. FIB, que divide a artilharia do estadual com o pivô joseense e Jackson, da Intelli/Orlândia, que também tem seis gols.

A equipe do Vale do Paraíba voltou a ficar a frente no marcador a 13 minutos do fim, em uma infelicidade do fixo Victor, que desviou uma bola que morreu no fundo do gol da A.A. FIB. Em seguida, os bauruenses pararam na trave e o São José/Vale Sul/Unimed foi mais efetivo, chegou ao quarto tento com Raul, quando faltavam sete minutos para o cronômetro zerar.

Imediatamente após o gol, a comissão técnica da A.A. FIB, formada pelos irmãos Everton Carvalho da Silva, o Alemão, e Elton Carvalho, colocou um goleiro-linha em quadra, porém, a tática foi ineficiente e o jogo terminou mesmo 4 a 2 para os joseenses.  "Foi uma partida muito equilibrada e resultado em si não condiz com o que realmente aconteceu, tivemos um bom volume de jogo e pecamos, mais uma vez, nos detalhes", analisou Alemão.

Com a primeira derrota como visitante, a equipe de  Bauru segue com seis pontos ganhos, agora em quatro rodadas, e caiu uma posição na classificação do Grupo A, tento o quarto posto tomado pelo Pompeia, que chegou a sete pontos em seis partidas disputadas. A A.A. FIB, que permanece na zona de classificação, volta a jogar pela Liga Paulista no próximo dia 24, contra a Yoka/ACR/Unisal/Chemaraut, em Bauru.





Parceiros