Após mais de 20 dias, A.A. FIB volta a jogar pela Liga Paulista

IMG_6202Os jogadores da Associação Atlética FIB não entram em quadra pela Liga Paulista há mais de 20 dias, desde a vitória por 7 a 1 sobre o Atlético Guarulhense, em Guarulhos, no dia 12 de abril. O retorno dos bauruenses ao certame estadual está marcado para essa sexta-feira (06), às 20:00 horas, diante do São José/Vale Sul/Unimed, na cidade de São José dos Campos.

Nesse período sem atuar pela Liga Paulista, a A.A. FIB chegou à decisão da Copa TV Tem de Futsal, que reuniu 44 equipes da região centro-oeste do estado de São Paulo, assistiu cinco rodadas do Grupo A e pode comemorar a permanência na quarta colocação da chave, figurando na zona de classificação à segunda fase.

Com duas vitórias em três partidas, a equipe bauruense soma 6 pontos, apenas um atrás do Yoka/ACR/Unisal/Chemaraut, o terceiro colocado, e dois a frente Pompeia Futsal, que já disputou cinco rodadas e está em quarto. "O nosso objetivo é conquistar uma vaga na segunda fase e voltaremos muito dispostos em nos manter na zona de classificação", garantiu o técnico da A.A. FIB, Everton Carvalho da Silva, o Alemão.

O time do Vale do Paraíba ainda está invicto, somando cinco vitórias e um empate, e ocupa a segunda posição do Grupo A com 13 pontos ganhos. Em seus domínios, o São José/Vale Sul/Unimed tem 100% de aproveitamento; foram dois jogos no Ginásio do Tênis Clube de São José dos Campos e duas vitórias.

Entretanto, a A.A. FIB tem sido um visitante indigesto. Além da goleada sobre o Atlético Guarulhense, em Guarulhos, na última partida, a equipe de Bauru também derrotou o Pompeia Futsal, por 2 a 1, em plena Arena de Esportes e Eventos do município de Pompeia, na rodada de abertura do campeonato estadual.

"Nosso próximo adversário participa da Liga Nacional, tem uma das melhores comissões técnicas do Brasil e um elenco excelente e ainda joga em casa. Sabemos de todas as dificuldades que vamos encontrar, mas tentaremos apresentar um futsal de qualidade para manter o bom retrospecto que alcançamos como visitantes", revelou o treinador da A.A. FIB.





Parceiros