Copa TV Tem: A.A. FIB busca vantagem na final em Pompeia  

IMG_48755Adversários na Liga Paulista, principal campeonato estadual do Brasil, a Associação Atlética FIB e o Pompeia Futsal iniciam nesta terça-feira (03), a partir das 21:00 horas, a decisão do título da Copa TV Tem de Futsal, que nesta temporada reuniu 44 equipes do centro-oeste paulista. A primeira partida da final será disputada na Arena de Esportes e Eventos do município de Pompeia.

A classificação da A.A. FIB à final aconteceu após uma disputa por pênaltis contra Jaú. Os jauenses venceram o jogo de ida da semifinal, em Itapuí, por 6 a 3 e na volta, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), os bauruenses fizeram 3 a 0 no tempo regulamentar e ganharam por 4 a 3 nas penalidades.

O goleiro da equipe de Bauru, Thiago Soares, que sofreu apenas oito gols durante o campeonato, defendeu duas cobranças de Jaú. "Particularmente, em toda a equipe que eu joguei ao longo da minha carreira, eu ganhei títulos e espero que não seja diferente aqui em Bauru", disse o arqueiro herói da classificação da A.A. FIB.

Já Pompeia teve vida mais fácil na semifinal, passando por Marília com uma vitória por 3 a 0 em seus domínios e um empate em 3 a 3 na cidade de Marília. Os bauruenses se apegam no boa campanha - com sete vitórias e uma derrota - para surpreender o time pompeiano e levar vantagem para o segundo jogo, no dia 10 de maio, em Bauru. 

"Nossa equipe está vindo de uma crescente, tanto que a nossa única derrota na competição foi semifinal em Itapuí, em um dia onde não deu nada certo para nós e mesmo com o resultado negativo, nunca nos faltou confiança. É assim, confiantes, que vamos em busca desse título para a A.A. FIB", garantiu Thiago Soares.

 

Encontro na Liga Paulista

A.A. FIB e Pompeia se encontraram logo na primeira rodada da Liga Paulista. Mesmo jogando na Arena de Esportes e Eventos de Pompeia, os bauruenses conseguiram uma vitória por 2 a 1, com dois gols anotados por Misael. A equipe de Bauru, campeã da Copa TV Tem de Futsal em 2014, participa do estadual pela quinta vez e os pompeianos estão na primeira disputa.





Parceiros