A.A. FIB vence Jaú nos pênaltis e decidirá o título da Copa TV Tem 

Image-0433Vencer no tempo regulamentar e na disputa por pênaltis. Essa era a missão da Associação Atlética FIB para chegar à final da edição 2016 da Copa TV Tem de Futsal. Os bauruenses receberam, nesta sexta-feira (29), no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), o time de Jaú, que venceu o primeiro duelo da semifinal por 6 a 3 e tinha a vantagem do empate para se classificar, e fizeram o necessário para avançar.

Com grande apoio das arquibancadas, a A.A. FIB iniciou a partida em busca do primeiro gol e os torcedores da equipe de Bauru precisaram esperar dez minutos para soltar o grito e comemorar. Fumaça abriu o placar. Sete minutos depois, em uma cobrança de falta ensaiada, Leandro ampliou e a três minutos do intervalo, Caique fez 3 a 0 para os bauruenses.

Uma vitória por um gol de diferença sobre Jaú era suficiente para a A.A. FIB forçar a disputa por pênaltis, com isso, a preocupação da comissão técnica bauruense, formada pelos irmãos Everton Carvalho da Silva, o Alemão, e Elton Carvalho, durante toda a segunda etapa foi para que seus comandados não sofressem gols. A rede não balançou mais até o cronômetro zerar e a definição do finalista aconteceu nas penalidades.

Os jauenses iniciaram as cobranças e a primeira, foi defendida por Thiago Soares, goleiro da A.A. FIB. Fumaça converteu o primeiro pênalti batido pelos bauruenses, mas o Jaú também marcou na segunda tentativa. Preto desperdiçou para a equipe de Bauru e o time jauense passou a frente na terceira cobrança. Coube a Victor empatar e levar para a decisão para a série alternada.

A estrela do goleiro Thiago Soares brilhou mais uma vez e o goleiro defendeu a primeira cobrança de Jaú na série alternada e o capitão Taquá, que não pode entrar em quadra durante toda a temporada 2015 devido uma lesão no joelho, selou a classificação da A.A. FIB para a final da Copa TV Tem de Futsal.Image-0430





Parceiros